Homem ciumento que atacou namorada com enxada aparece em fotos só de calcinha e chupeta

Homem ciumento que atacou namorada com enxada aparece em fotos só de calcinha e chupeta

Segundo uma das quatro filhas da vítima, que não quis se identificar, Alex e a mãe brigavam com frequência.

Um homem atacou a namorada com golpes de enxada após ela tentar terminar o relacionamento. Alex Sandro Ferreira dos Santos e Wanderleia dos Santos Camilo estavam juntos havia seis meses, mas ela resolveu pôr fim à relação por causa do ciúmes dele. O namorado não a deixava atender os clientes de seu bar, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no domingo (13). O suspeito foi preso e levado para a Delegacia da Penha (22ª DP)

Segundo uma das quatro filhas da vítima, que não quis se identificar, Alex e a mãe brigavam com frequência. Uma vez, segundo a menina, ele ameaçou matar Wanderleia com uma faca.

Após ser atacada, a vítima correu e conseguiu apoio em posto da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade. Os policiais militares a levaram para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (zona norte), onde ela recebeu pontos no rosto e foi operada.

Ao vasculharem o celular de Wanderleia, os agentes encontraram fotos do suspeito de calcinha. As peças íntimas seriam de Wanderleia

Em uma das imagens, Alex Sandro aparece também com uma chupeta na boca.













Fonte: r7