Homem ciumento mata mulher grávida no CE

O crime passional ocorreu na porta da casa da vítima

?Eu cometi esse crime porque ela estava me traindo. Estava com quatro dias que ela inventava de ir dormir na casa da mãe e ia dormir na casa do coroa, que era vizinho dela. Ela estava se beijando com o coroa e eu peguei ela fazendo isso. Eu não matei meu próprio filho. Matei só ela. Ela tomava vários remédios para abortar. Não me arrependo não, de jeito nenhum?.

As declarações foram prestadas à Polícia Civil pelo auxiliar de costura, Francisco de Assis Ferreira Sousa, 33, logo após ser preso por policiais do Ronda do Quarteirão na Travessa Cione, Antônio Bezerra (Zona Oeste da Capital). Na noite de domingo passado, Francisco assassinou a companheira, a dona-de-casa Geane Gomes de Almeida, 39. A mulher estava no quarto mês de gravidez.

O crime passional ocorreu na porta da casa da vítima, situada na Rua Nunes de Melo, no bairro Couto Fernandes.

Flagrante

Desde o dia do homicídio o acusado estava sendo procurado. Na noite de segunda-feira, ele foi detido pela PM quando perambulava pelo Antônio Bezerra. Levado para a Delegacia de Defesa da Mulher da Capital, acabou autuado, em flagrante, pela delegada Rena Gomes Moura, titular daquela Especializada.

Segundo Rena, pelos indícios colhidos nas investigações, Francisco premeditou o crime. Na hora do assassinato ele escondeu-se atrás de uma árvore, atacou Geane pelas costas e desferiu três facadas.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br