Homem com drogas foge da polícia e acaba impedido por um barranco em Parnaíba

De acordo com a Polícia, os dois apresentaram comportamento suspeito e fugiram ao perceber a presença da guarnição.


Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática prendeu um homem identificado como Ângelo Freitas de Oliveira da Silva, 39 anos, mais conhecido como “Crispim”, que estava portando drogas e dinheiro, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

A guarnição, comandada pelo cabo Rivelino, tendo como patrulheiro o soldado Ducivaldo, fazia rondas de rotina quando avistou o mototaxista José de Ribamar Vieira dos Santos, 58 anos, levando Ângelo Silva, em uma moto Honda/CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha, placa de Parnaíba (PI).

De acordo com a Polícia, os dois apresentaram comportamento suspeito e fugiram ao perceber a presença da guarnição. Os policiais seguiram eles pela “Rua do Barreiro” cujo fim é um barranco. Com “Crispim” foram encontradas cinco trouxinhas com crack e uma trouxinha com maconha, e R$ 720 em espécie.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. Ângelo, o “Crispim”, foi autuado por tráfico de drogas. Segundo os policiais da Força Tática, o preso já possui passagem pala polícia.



Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Proparnaiba