Homem com problemas mentais agride mulher e criança em avião

A PF (Polícia Federal) explicou que os passageiros ainda entravam na aeronave no momento da confusão.

Um homem com problemas mentais foi preso após agredir uma mulher e uma criança dentro de um avião que sairia de Brasília com destino a Porto Alegre na tarde desta quarta-feira (18).

A PF (Polícia Federal) explicou que os passageiros ainda entravam na aeronave no momento da confusão. Primeiro, o homem agrediu a criança. A mãe, ao ver a cena, se levantou para tirar satisfação e levou um soco no rosto.

A tripulação da aeronave conseguiu apartar a briga e encaminhou todos os envolvidos para o posto da Polícia Federal no aeroporto. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal, mas liberado após assinar um termo circunstanciado.

Os parentes do homem relataram aos policiais que ele sofre de problemas mentais e precisa tomar remédios controlados. A Inframérica, consórcio responsável pela administração do Aeroporto, confirmou a agressão, mas disse que não se pronuncia sobre incidentes ocorridos no local.

A companhia responsável pela aeronave se responsabilizou em pagar a hospedagem para a família e a colocá-la em outro voo.

Fonte: r7