Homem com várias passagens pela polícia é executado com vários tiros na zona Sul

com passagens pela polícia de JF é executado em Teresina-PI com vários tiros

O ex-presidiário Helcio Aurélio da Silva Costa, 29 anos de idade, foi morto no inicio da noite de sábado (08), com vários tiros. O crime aconteceu na zona sul de Teresina, onde a vítima residia antes de ser assassinado.

“Hélcinho” como era mais conhecido, quando vivo, teve algumas passagens pela policia em José de Freitas, sobre acusação da pratica de assalto e furto, um dos crimes que pesavam sobre ele, foi o assalto e espancamento praticado nesta cidade contra o gerente da agência da empresa de ônibus São Joaquim, José Luís.

Ele  morava com uma companheira na Rua 7, da Vila Laiane, próximo a SAMEP na capital Piauiense. Após o homicídio, o corpo da vítima foi levado para o IML em Teresina e no inicio da manha deste domingo, 09, foi trasladado para José de Freitas, onde esta sendo velado na residência de seus familiares, no Bairro Tijuca, no final da tarde, acontecerá o sepultamento em um cemitério da cidade. O assassinato está sendo investigado pela delegacia de homicídio, mais até o momento nenhum suspeito foi identificado pela polícia.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: JF Agora