Homem condenado por tráfico é executado dentro de casa

A perícia criminal indicou que a vítima foi atingida com 5 tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidiário Francisco Carlos Borges, 36 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no inicio da noite de domingo (8). O crime aconteceu em sua residência, no bairro Belo Norte, e pode ter sido motivado por um acerto de contas.

A execução ocorreu por volta das 18h, quando dois homens chegaram de moto à residência da vítima procurando uma casa para alugar, em seguida um deles sacou a arma e desferiu os disparos fatais.

Segundo um familiar, Francisco Carlos ainda tentou fugir pelo muro da residência, mas não houve tempo. Ele foi ferido e morreu no local.

O delegado regional Divanilson Sena informou que Carlinhos, como era conhecido entre amigos e familiares, cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto; ele havia sido liberado há poucos dias. Para o delegado, tudo leva a crer que a execução foi motivada por um acerto de contas.

A perícia criminal indicou que a vítima foi atingida com cinco disparos, sendo atingido no pé, nas costas, no braço e na cabeça. Francisco Carlos Borges deixa esposa e dois filhos menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES