Homem condenado por tráfico é executado dentro de casa

A perícia criminal indicou que a vítima foi atingida com 5 tiros

O presidiário Francisco Carlos Borges, 36 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no inicio da noite de domingo (8). O crime aconteceu em sua residência, no bairro Belo Norte, e pode ter sido motivado por um acerto de contas.

A execução ocorreu por volta das 18h, quando dois homens chegaram de moto à residência da vítima procurando uma casa para alugar, em seguida um deles sacou a arma e desferiu os disparos fatais.

Segundo um familiar, Francisco Carlos ainda tentou fugir pelo muro da residência, mas não houve tempo. Ele foi ferido e morreu no local.

O delegado regional Divanilson Sena informou que Carlinhos, como era conhecido entre amigos e familiares, cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto; ele havia sido liberado há poucos dias. Para o delegado, tudo leva a crer que a execução foi motivada por um acerto de contas.

A perícia criminal indicou que a vítima foi atingida com cinco disparos, sendo atingido no pé, nas costas, no braço e na cabeça. Francisco Carlos Borges deixa esposa e dois filhos menores.

Image title

Fonte: Com informações do Portal AgoraEd