Homem confessa estupro contra sobrinha e é preso

O crime foi descoberto pela mãe da garota que percebeu a mudança de comportamento da menina e encontrou marcas de espermas na sua calcinha.

Foi preso na tarde desta terça-feira Maciliano Oliveira Neto, 58 anos, acusado de estuprar sua sobrinha de apenas 8 anos, na comunidade Curral Velho, zona rural do município de Oeiras.

O crime foi descoberto pela mãe da garota que percebeu a mudança de comportamento da menina e encontrou marcas de espermas na sua calcinha. O crime aconteceu em 31 de julho, mas só foi descoberto no dia dois de agosto. Segundo o delegado regional Genival Vilela o tio da garota tinha a confiança da família e possuía fácil acesso a menina. “Ele levou a sobrinha para a roça e praticou o ato sexual e aos prestar depoimento assumiu o estupro e afirmou que foi uma fraqueza”, informou o delegado.

O acusado tinha prestado depoimento no sábado(02) quando confessou o crime, mas como havia passado o flagrante não foi preso, pois não havia mandado de prisão. Após ter sido liberado foi pedido a sua prisão preventiva e ele foi convocado novamente para se apresentar para depor e ao comparecer a delegacia nesta terça-feira foi preso. A garota realizou exames de corpo de delito em Oeiras e em Teresina, na Maternidade Evangelina Rosa.

Segundo informações devido o acusado ter ejaculado nas partes íntimas da menina os exames deverão apontar se existe risco dela está grávida. Foi comprovado ainda que não houve penetração.

Fonte: Jornal MN