Homem confessa estupro em bebê de 1 ano: "Não parava de chorar"

O homem afirmou que fez o crime porque a menina não parava.

O caso aconteceu em Carpina, no interior de Pernambuco. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e três meses.

Segundo informações, o homem chegou a confessar o crime e alegou que o cometeu porque se irritou com o choro da criança.

A mãe da criança se mudou para a casa do suspeito, que é seu primo, após apanhar do marido. No dia do abuso, a mulher saiu de casa e ficou fora aproximadamente 40 minutos. Nesse meio tempo, o dono da casa chegou bêbado e foi para o quarto dormir na cama que ficava ao lado do berço.

De acordo com a publicação, quando a mãe voltou para casa, notou que a criança chorava muito e estava com a fralda solta. Ela, então, percebeu que havia ferimentos na bebê.

O delegado que investiga o caso informou que o pedreiro, abusou sexualmente da bebê porque ela não parava de chorar. O suspeito é alcoólatra e já foi flagrado tomando banho em um chafariz na praça da cidade.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será transferido para o presídio da cidade de Lagoa no Carro (PE).

Image title


Fonte: Com informações do MSN