Homem confessa ter matado e jogado cabeça da mulher no lixo

Douglas Silva, 28 anos, foi preso depois que um catador de papelão encontrou a cabeça da mulher

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, após confessar ter matado e jogado a cabeça da mulher no lixo.

Douglas Silva, 28 anos, foi preso depois que um catador de papelão encontrou a cabeça de Daiana Silva Ramos, 29 anos, na lixeira localizada na porta de sua casa. Os policiais foram acionados e assim que chegaram ao local, o rapaz confessou o crime.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, Douglas disse ter matado a mulher sufocada na noite do último domingo. Depois de arrancar a cabeça da jovem com uma faca de cozinha, ele escondeu o restante do corpo atrás de um guarda-roupa. A intenção era jogar o tronco em um rio.

O crime chocou a cidade, localizada a cerca de 90 quilômetros de Florianópolis. Testemunhas ouvidas pela Polícia informaram que o rapaz e a esposa brigavam constantemente. Daiana já havia prestado queixa contra o marido por agressão.

Preso em flagrante, o rapaz permanece em uma delegacia de Itajaí. A Polícia Civil ainda deve ouvir familiares e vizinhos do casal.

Fonte: Terra, www.terra.com.br