Homem de 21 anos é preso por estuprar sobrinha de 3

A criança está em choque. Ela esteve na delegacia com a mãe e não fala, não sorri.

Um homem de 21 anos foi preso, na quarta-feira (29), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos, em Arroio do Tigre (RS). De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança ouviu os gritos de socorro da filha e encontrou o jovem no momento do estupro. Ele foi preso em flagrante.

?O jovem confessou que abusou da menina e nós temos exames periciais que comprovam o estupro de vulnerável. Ele afirma que viu a menina de saia, brincando, e não resistiu?, diz ao G1 a delegada Larissa Fajardo. Segundo Larissa, o suspeito já tinha passagem pela polícia por abusar sexualmente de um sobrinho, na época com 4 anos. ?Quando ele cometeu esse abuso era menor de idade, então não chegou a ser responsabilizado?, afirma.

Segundo a delegada, o preso passará por uma avaliação psicológica no Presídio Estadual de Sobradinho (RS), para onde foi encaminhado.

?A criança está em choque. Ela esteve na delegacia com a mãe e não fala, não sorri. Encaminhamos a menina para o serviço de assistência psicológica do município porque certamente ela terá um grande trauma?, afirma Larissa.

Fonte: g1, www.g1.com.br