Homem é morto e esquartejado após briga com traficante

O autor do crime levou os PMs até o local onde deixou o corpo, no último sábado

Um corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco plástico com 9 kg de sal em um vilarejo da cidade serrana de Itabaiana, próximo ao açude da Marcela, em Sergipe, na madrugada desta sexta-feira. A polícia encontrou os restos mortais de Jonas de Jesus Santos, 24 anos, após a confissão do homem acusado de matá-lo.

Cosme Ramos de Andrade, 31 anos, preso durante a madrugada, levou os PMs até o local onde deixou o corpo, no último sábado, dia 16. "Cosme e Jonas estavam sendo investigados pela relação com o tráfico de drogas", afirmou o delegado André David, responsável pelo caso. Segundo ele, o acusado revelou que havia matado a vítima na própria casa, quando ele foi comprar drogas. A mulher de Andrade, Rosângela dos Santos, 35 anos, também foi presa, acusada de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com David, houve uma discussão entre os dois e Cosme acabou dando um tiro na cabeça de Jonas. No dia seguinte, esquartejou o corpo, colocou sal no saco plástico, para secar o sangue, e embalou o cadáver. "O acusado afirma que praticou o crime por legítima defesa durante a discussão, mas acreditamos que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas", disse o delegado.

Na delegacia, o delegado constatou que o acusado já tinha passagem pela polícia por dois homicídios e já havia cumprido a pena. Andrade responderá por homicídio qualificado e porte ilegal d

Fonte: Terra