Homem de 26 anos é esfaqueado dentro de casa em Timon - MA

O corpo cheio de perfurações e faca, segundo policiais da Central de Flagrantes do município

O jovem Rafael Pinheiros Soares, de 26 anos, foi encontrado, em sua residência, localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen, nº271, em Timon, com o corpo cheio de perfurações e faca, segundo policiais da Central de Flagrantes do município. O delegado de plantão na manhã de ontem, na Central de Flagrantes, Francelino de Jesus, relatou que um irmão da vítima foi até a delegacia, pedir à polícia que fosse à casa da vítima, para verificar o que estava acontecendo.

O irmão da vítima, Francisco César Pinheiro Soares, disse à polícia que ao chegar na casa da vítima, esta não abriu a porta e através de uma janela, apenas com grades, conseguiu ver que seu irmão deitado, sem responder, em cima de um colchão de cama. A polícia arrombou a porta da casa de Rafael, ontem, por volta das 9h e o encontrou o rapaz em cima de um colchão, supostamente esfaqueado, devido as marcas de lesões, nos braços e uma perfuração na verilha e ainda muito sangue espalhado pelas roupas da vítima, e chão da casa.

O procedimento da equipe de policias da Central de Flagrantes foi acionar o SAMU, que imediatamente levou a vítima para o hospital de Timon. A polícia obteve informações de que a vítima é usuária de drogas e bebidas alcóolicas. ?Iremos instalar um inquérito policial e enviar para o 1º Distrito Policial, responsável pela área onde ocorreu o fato?, diz o delegado Francelino de Jesus.

Testemunhas, vizinhas da vítima, comentaram que viram Rafael Pinheiros, na madrugada de ontem, por volta das 2h, em companhia de amigos e três deles, adentraram a casa da vítima e a partir daí, não se sabe o que aconteceu, dentro da residência da vítima, que só foi descoberta, por causa do seu irmão, que todos os dias, pela manhã, ia levar café para o irmão, ou simplesmente saber como ele estava. Os vizinhos também disseram que o rapaz tinha distúrbios mentais.

Fonte: Lindalva Miranda, Jornal Meio Norte