Homem  é preso ao tentar vender objetos roubados no interior do PI

Homem é preso ao tentar vender objetos roubados no interior do PI

após uma vistoria no investigado a polícia encontrou um aparelho de som, um playstation 3

Um homem identificado como Júlio Maria de Sousa, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (21) por uma guarnição da Polícia Militar tentando vender objetos roubados de uma residência na cidade de Parnaíba.

A prisão aconteceu na Praça do Troca-Troca em uma das barracas de vendas de produtos. O homem estava no local e levantou suspeita da polícia, após uma vistoria no investigado a polícia encontrou um aparelho de som, um playstation 3, além de um estojo contendo 20 cds, que no momento desconfiou ser produto de furto.

Pelo rádio, a guarnição foi comunicada que uma residência localizada na Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, tinha sido alvo de ladrões pela madrugada. Com isso a polícia deu a ordem de prisão no investigado e o conduziu até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado Marco Basto.

A vítima foi comunicada a comparecer no distrito para o devido procedimento. A polícia disse que Júlio, que é morador de rua, estava na praça do troca-troca para vender os objetos roubados.

Fonte: Portal do Catita