Homem de 29 anos é assassinado com cinco tiros no Maranhão

Homem de 29 anos é assassinado com cinco tiros no Maranhão

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta, na Rua do Cadezinho.

Ednaldo Mendonça Macedo, de 29 anos, morador da rua do Codozinho, no bairro São Cristovão, foi brutalmente assassinado na tarde esta sexta-feira, por volta das 13h30, com aproximadamente cinco tiros. O que teria motivado o crime ainda permanece um mistério.

Conforme informações da delegada da Delecia de Polícia do São Cristóvão (11º DP), Ludilene Sampaio Nascimento, a vítima estaria bebendo quando foi abordada por um homem não identificado que estava em uma moto de placa NNA 0098. Segundo ela, o homem teria descido do veiculo e disparado cerca de sete vezes contra Ednaldo. ?Essas informações nós (a polícia) pegamos com populares?, afirmou ela.

Populares que estavam no local do crime cotaram que Ednaldo era conhecido na área por diversas práticas criminosas. Conforme eles, a vítima cometia muitos assaltos e furtos na localidade. A polícia confirmou que Ednaldo já tinha algumas passagens pela polícia e que estava respondendo por porte ilegal de arma.

?Vamos averiguar todas as informações. Mas a família me confirmou que ele estava respondendo um processo por porte ilegal de arma?, disse a delegada.

Ludilene contou que sete cápsulas disparadas foram encontradas no chão próximo ao local onde aconteceu o fato. No entanto, os peritos do Instituto Médico Legal (IML) constataram, em uma primeira analise, que apenas cinco tiros acertaram a vítima.

Durante os tiros, a vítima ainda chegou a correr cerca de 50 metros, mas não resistiu. Dentre as perfurações, tinha uma na cabeça, outras nas costas e barriga. A delegada investiga o caso para chegar no possivel autor do criem e o que teria motivado a ação.

Fonte: O Imparcial, www.oimparcial.com.br