Homem de 33 anos é morto com golpes de facão em praça no CE; imagens fortes!

Homem de 33 anos é morto com golpes de facão em praça no CE; imagens fortes!

Acusado foi preso cerca de 50 minutos após cometer o homicídio

Um crime de violência extrema foi registrado em Juazeiro do Norte, no Ceará. Um homem de 33 anos de idade foi executado com facão no cruzamento da Rua 7 de Setembro com Rua Santa Tereza, em frente a um dos boxes que funcionam na Praça da Capelinha do bairro Pio XII. Eugênio Ferreira da Silva, 33 anos que morava na Rua Sete de Setembro daquele bairro morreu ao ser agredido a golpes de facão pelo corpo.

Ele teve decepadas suas duas mãos e um dos calcanhares além de ter sido sofrido vários golpes na cabeça, nas pernas e no tórax tendo morte no local.

O acusado de crime, Paulo Marcos dos Santos, 22 anos, residente Rua Domingos Sávio, 343 foi preso cerca de 50 minutos após cometer o homicídio em uma residência na Travessa Santa Inêz no Bairro Timbaúbas.

Segundo a polícia, ele confessou a autoria do delito, acrescentando que foi motivado por ter sido ameaçado de morte algumas vezes pela vítima. Ainda de acordo com a polícia, arma utilizada na ação criminosa foi localizada pelo policiamento que atendeu a ocorrência, ainda suja de sangue no banheiro da casa do réu confesso que no momento da prisão apresentava lesão em uma das mãos sendo levado para atendimento médico no Hospital Regional do Cariri e após receber alta foi conduzido juntamente com a arma até a presença da autoridade policial competente na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos, enquanto que o corpo de Eugênio Ferreira era levado para exame cadavérico no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional o Cariri.





Fonte: Blog do Nilso Macedo