Homem de 48 anos é preso por abusar sexualmente de dois garotos

Um dos meninos afirmou que ia com frequência a casa e que havia mantido relações sexuais naquela noite com o suspeito

Um homem de 48 anos foi preso na madrugada deste domingo por suspeita de abusar sexualmente de dois meninos de 11 anos após ter sido flagrado pela polícia com as duas crianças em sua casa, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ele negou as acusações.

Os crimes teriam ocorrido dentro da casa do homem, localizada no bairro Jardim Represa, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Conforme a secretaria, policiais militares foram até a casa do suspeito após receberem uma denúncia e, ao entrarem, viram uma das crianças deitada em uma cama de cueca e outra, no sofá.

Aos policiais, um dos meninos afirmou que ia com frequência a casa e que havia mantido relações sexuais naquela noite com o suspeito. O outro teria afirmado que não tinha sido abusado e que assistia filmes pornográficos no local. Eles afirmaram que outras crianças também teriam sido vítimas do homem.

Dentro da casa os policiais encontraram um videogame, DVDs com conteúdo adulto e uma sacola com 233 preservativos. A polícia solicitou exame de corpo de delito para as crianças, conforme a secretaria.

Fonte: Terra