Homem de 56 anos confessa abuso de 14 crianças no CE

Durante o depoimento aos investigadores nesta tarde, o preso admitiu os abusos

Um homem de 56 anos preso na terça-feira em Juazeiro do Norte (CE) admitiu nesta quarta-feira ter abusado sexualmente de 14 crianças no município de Pindoretama, na região metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, as vítimas são meninos e meninas com idades entre 5 e 12 anos.

De acordo com as investigações, o homem, que vendia pastéis na praça da cidade, misturava comprimidos psicotrópicos a refrigerantes para dopar as vítimas e abusá-las. Na casa do suspeito, foram encontradas roupas íntimas infantis e comprimidos escondidos em um envelope. O imóvel foi destruído por populares revoltados com o caso.

Durante o depoimento aos investigadores nesta tarde, o preso admitiu os abusos e confessou que atraia as crianças com o empréstimo de bicicletas. Durante o depoimento, o acusado disse à polícia que "fazia brincadeiras com as crianças". "Ele admitiu que realizava essas condutas", afirmou a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Lima.

A delegada afirmou ainda que o número de vítimas pode ser maior. A mãe de uma criança de 6 anos procurou o Conselho Tutelar na noite de terça feira para registrar mais uma denúncia contra o suspeito. Outras duas vítimas também teriam prestado queixas. "O número pode subir para 17, mas essas três crianças ainda precisam ser ouvidas", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br