Homem derruba namorada com socos após discussão violenta

A polícia está analisando as imagens para localizar o casal

Um vídeo registrou o momento em que um rapaz derruba a namorada com fortes socos na cabeça e no rosto após uma discussão aos gritos e tapas. A situação teria ocorrido em um estacionamento na cidade de Oblast de Sverdlovsk (Rússia).

Nas imagens, os dois aparecem discutindo enquanto a moça disfere vários tapas no rosto do rapaz, que, depois de aparentemente fazer as pazes, tem uma reação explosiva e derruba a moça com fortes socos. No meio da discussão, ele chega a gritar: "Eu te amo, sua estúpida".

Image title

Com a moça no chão, uma mulher se aproxima para ajudá-la. O homem tenta fazê-la se levantar, mas ela volta ao chão devido aos ferimentos na cabeça. Ela ainda parece sangrar. Quando consegue colocar a moça em pé, o rapaz expulsa a pedestre que tentou interferir na situação.

Com medo, a mulher vai embora, deixando o casal sozinho. Assim, o homem leva a namorada até o carro e a coloca no banco do passageiro. Ele chega a correr, momentos depois, para evitar que a pedestre que testemunhou grave o incidente ou acione a polícia. De volta ao veículo, ele dá partida e acelera com a namorada ferida, e aparentemente sangrando, no carro.

Não há informações sobre o estado de saúde da moça nem se o rapaz chegou a ser denunciado às autoridades. A polícia está analisando as imagens para localizar o casal e tomar as medidas legais adequadas ao caso.

Assista:

Fonte: Com informações da UOL