Homem desaparece após sair com dinheiro para comprar terreno em SC

Polícia encontrou carro dele abandonado e quase submerso em rio.

A Polícia Civil busca um homem que saiu na quarta-feira (29) para comprar um terreno e desapareceu em Palhoça, na Grande Florianópolis. O carro dele foi encontrado abandonado em um rio na região. Os policiais continuam as buscas e ainda não têm hipóteses do que ocorreu.

De acordo com a Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça, o homem foi visto pela última vez por volta das 16h de quarta (29), quando ele saiu com uma quantia em dinheiro para comprar o terreno. O boletim de ocorrência foi feito pela esposa dele. Um tio do homem disse posteriormente à polícia que o desaparecido havia saído de casa com mais duas pessoas. Porém, não foi registrado boletim em relação ao desaparecimento delas na Delegacia de Polícia da Comarca.

Durantes as buscas, conforme a delegacia, o carro do homem foi encontrado quase submerso e abandonado em um rio do bairro Pinheira.

Dois pescadores disseram à Polícia Militar que viram duas pessoas abandonando o veículo, mas não conseguiram fazer uma descrição da fisionomia das mesmas.

A Polícia Civil ainda não tem hipóteses sobre o que possa ter ocorrido, mas um caso de latrocínio, roubo seguido de morte, não está descartado. Os agentes vão continuar as buscas pelo homem nos próximos dias. O carro dele, encontrado no rio, foi levado para a Delegacia de Polícia da Comarca e será feita perícia.

Fonte: G1