Homem dispara de espingarda contra ex-mulher no Piauí

Homem dispara de espingarda contra ex-mulher no Piauí

Segundo relatou a vítima, José Sivaldo teria passado o dia bebendo e que por várias vezes discutiu com ela

O fato aconteceu na cidade de Simões-PI. Francisca Jacinta do Nascimento (Tica), encontrava-se em sua residência na companhia do filho menor, de 10 anos de idade, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, identificado por José Sivaldo Dias de Araújo, que disparou contra Tica com uma espingarda tipo cartucheira.

Segundo relatou a vítima, José Sivaldo teria passado o dia bebendo e que por várias vezes discutiu com ela. Ele teria dito a terceiros que iria matá-la. À noite, Sivaldo tentou cumprir o que havia dito.

Confira o HotSite do "Supermercado Pão de Mel"

Após o fato, Francisca Jacinta foi socorrida por vizinhos, que levaram a mesma ao Hospital Municipal Zuca Batista, onde foi atendida e medicada. Segundo o medico plantonista, Tica não corria de risco de morte.

A vítima declarou que ela já vinha sofrendo ameaças e agressões físicas do ex-companheiro, além de atos de violência psicológica e coação moral. Em outubro de 2011, o caso foi levado à Justiça e o Juiz havia determinado o afastamento de José Sivaldo por no mínimo 200 metros de distância da vítima e sua residência.

Desta vez, Francisca Jacinta foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, onde prestará um novo depoimento ao delegado. Por se tratar de uma tentativa de homicídio, a Polícia Militar de Simões realiza diligências em busca de Sivaldo.

Fonte: Florianonews