Homem diz que foi atingido por carro de Fabiana Karla

O caso aconteceu em Niterói, no Rio, no último sábado (08).

O carro da atriz Fabiana Karla, que saiu em fuga após ter sido atingido por tiros no último sábado, em Niterói, no Rio de Janeiro, pode ter atingido um barbeiro identificado como Pablo Luiz Ribeiro, de 21 anos, que  estava com seu veículo estacionado próximo ao local.

"Só vi um carro arrancando. Não escutei barulho de tiro. Até entendo o desespero da atriz para fugir do local, mas podiam ter, ao menos, pedido à polícia para me socorrer. Não quero dinheiro de ninguém, mas não tenho condições de pagar o conserto do carro. Nem terminei de pagar as prestações dele. Só gostaria que ela arcasse com os prejuízos", disse.

O barbeiro ainda relata que seu carro ficou destruído. Além disso, afirmou que bateu com a cabeça no volante, por conta disso, teve que ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói.

No carro estavam Fabiana Karla, o marido, Bruno Muniz, e sua mãe. Todos estão bem. Na manhã da última segunda-feira (10) a atriz usou seu perfil em uma rede social para agradecer. 

"#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto", escreveu. 

A polícia investiga o caso. Os veículos envolvidos serão periciados.

Image title




Fonte: Com informações do Extra