Homem drogado apanha e é preso após tentar invadir a casa em José de Freitas

Homem drogado apanha e é preso após tentar invadir a casa em José de Freitas

Durante a tentativa de fuga, Marcelo foi perseguido pelo comandante da Guarda e pelo comerciante

Um homem visivelmente drogado, identificado como Marcelo Alves de Oliveira, natural de Teresina-PI, foi capturado em José de Freitas, após tentar pular o muro e invadir a residência do comandante da Guarda Municipal desta cidade, Francisco Luís.

De acordo com informações repassadas pelo o GM, a tentativa de invasão aconteceu quando Luís e sua esposa estavam no quintal de casa regando algumas plantas, momento este, que foram surpreendidos pelo acusado tentando pular o muro. Francisco Luís contou com ajuda de populares para prender o possível invasou de sua residencia

Ao perceber a presença do casal, o homem deixou o local e tentou entrar em outra casa, pertencente ao comerciante Francisco Trapalhões, conhecido por ?Cabeção?, que fica próximo a residência do Guarda Municipal. O fato só não foi concretizado por interferência do proprietário do imóvel.

Durante a tentativa de fuga, Marcelo foi perseguido pelo comandante da Guarda e pelo comerciante. O acusado foi alcançado e imobilizado na Rua Patrício da Costa Oliveira, Bairro Santa Rosa, durante a prisão o elemento saiu ferido na luta corporal.

Antes de ser preso, o jovem reagiu e destruiu o portão da casa de um morador. Uma guarnição da polícia militar local foi acionada e conduziu o individuo para a delegacia de policia local, 17 ª DP, onde o preso será interrogado pelo delegado Luciano Alcântara que tomará as providencias cabíveis.

Fonte: JF Agora