Homem drogado morre após assaltar uma casa de shows eróticos

Darlan teria roubado o dinheiro do caixa e o telefone celular de alguns clientes e fugido

Um homem foi morto depois de roubar uma casa de shows eróticos na manhã deste domingo, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo os funcionários do bar, Darlan Ezequiel da Mata, 20 anos, assistiu aos shows sem se envolver com nenhuma das garotas e, por volta das 5h, teria anunciado o assalto.

Darlan teria roubado o dinheiro do caixa e o telefone celular de alguns clientes e fugido. Os funcionários disseram à polícia que o rapaz estava visivelmente bêbado ou drogado.

De acordo com as testemunhas, depois que Darlan saiu do estabelecimento, eles ouviram o barulho de uma moto se aproximando e de uma voz gritando ameaças. Em seguida, vários disparos teriam sido ouvidos. Ao saírem da casa eles encontraram Darlan já morto.

Ninguém afirmou ter visto quem efetuou os disparos. O caso será investigado pela 18ª CP (Camaçari). Segundo policiais que estiveram no local, é possível que o assaltante tenha sido morto com a própria arma. O revólver, que foi deixado ao lado do corpo de rapaz, será submetido à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Terra, www.terra.com.br