Pai e avô são acusados de estuprar adolescente de apenas 13 anos

Ele confessou os abusos: "Isso que eu fazia não era comum".

Um homem de 82 anos e outro de 40 anos, avô e pai de uma adolescente de apenas  13 anos, foram presos acusadas de estuprar a garota que encontra-se grávida de 5 meses. O caso aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Azevedo Batista, explica que o pai da menor, identificado apenas como João, era o principal suspeito dos abusos sexuais. “Nós descobrimos que os abusos ocorriam e que o João [pai da menina de 13 nos] era o principal suspeito. Em seguida tivemos ciência que os abusos eram praticados também pelo avô das vítimas. Cada um deles vai responder por estupro de vulnerável", disse.

Para a polícia, João confessou que estuprava a própria filha: "Isso que eu fazia não era comum, parece que foi uma coisa errada que vinha e eu fazia, pois a droga leva a gente para todo destino. Eu só fiz isso com minha filha 5 vezes”. 

Segundo a polícia, uma prima da menor, de apenas 9 anos de idade, também foi violentada pelo pai. O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Infância e da Juventude de Uberlândia.

Image title



Fonte: Com informações do Correiodeuberlandia