Homem é acusado de estuprar garota de apenas 12 anos no Piauí

O acusado, Leandro de Jesus de 35 anos, é vizinha da adolescente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como  Karlene Morais Silva, de 32 anos de idade, residente em Campo Largo do Piauí, a  175 km de Teresina, entrou com uma denúncia contra um seu vizinho, Leandro de Jesus, de 35 anos. Segundo a lavradora, o homem teria estuprado sua filha, de apenas 12 anos de idade

De acordo com Karlene, o caso só foi descoberto após a própria adolescente comentar com colegas que poderia estar grávida. “Depois que algumas coleguinhas dela me falaram que ela estava grávida comecei a fazer umas perguntas para ela e foi ai, que ela me disse tudo que havia acontecido”, relata a mãe da vítima. 

Segundo a lavradora, o acusado, que é 'amigo' da família', aproveitou que não havia ninguém na residência para cometer os abusos sexuais. "Ele era uma pessoa de dentro de minha casa, e chegou a mandar várias cartas para a minha filha, com o objetivo de fazer a cabeça dela”, conta.

Ela acrescenta: "Ele aproveitou a inocência da minha filha para abusar sexualmente dela e por isso tem que pagar pelo que fez”, afirmou. 

Com medo do suspeito fugir com sua filha, Karlene conta que decidiu sair de Campo Largo e ir morar em Esperantina, cidade vizinha. “Eu fui obrigada a trazer a minha filha para morar em Esperantina, na casa de um tio, com medo dele querer fugir com ela”, disse.

Karlene registrou  ocorrência na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina. O delegado titular gor da Rocha Gadelha orientou a vítima e afirmou que um exame será feito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES