Após discussão, homem mata a mulher e enteada a facadas

egundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, Alessandro Costa cometeu o crime após uma discussão

A Polícia Militar em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, procura por um homem suspeito de matar a facadas a mulher e duas enteadas, na noite de domingo, na localidade de Ravena. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, Alessandro Costa cometeu o crime após uma discussão. Parentes da vítima contaram que elas queriam voltar para a região da cidade de Governador Valadares, no leste do Estado, o que teria desagradado o suspeito.

Costa já teria cumprido pena na cidade por tentativa de homicídio. Ele estaria foragido por não ter retornado à cadeia depois de uma saída temporária. As vítimas foram identificadas como Marta Cristina Andrade, 35 anos, Jéssica Cristina Andrade, 19 anos, e Geisilany Andrade do Nascimento, 16 anos. Um bebê, filho de Jéssica, estava na casa, e não ficou ferido.

No bairro Olaria, em Belo Horizonte, outra mulher também foi morta pelo companheiro com uma facada, na madrugada desta segunda-feira. Segundo a PM, Carla Aparecida dos Santos, 30 anos, foi atingida no peito e morreu na hora.

O suspeito, Rogilson do Rosário Silva, 33 anos

Fonte: Terra, www.terra.com.br