Homem é agredido, baleado e tem o corpo queimado em Betim

Segundo a Polícia Militar, Avilmar Amaral foi espancado e atingido por um disparo de arma de fogo na mão, ao tentar proteger o rosto de um tiro

Um homem de 37 anos foi agredido, baleado e teve seu corpo queimado, na tarde de quarta-feira, na rua União, no bairro Industrial São Pedro, em Betim (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Avilmar Amaral foi espancado e atingido por um disparo de arma de fogo na mão, ao tentar proteger o rosto de um tiro. A PM não soube informar, porém, se ele foi baleado na cabeça.

Após as agressões, Avilmar teve o corpo queimado. Ele foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado de helicóptero para o hospital João XXII, em Belo Horizonte, onde segue internado. Seu estado de saúde não foi informado.

A PM não soube informar os motivos da agressão. Moradores da região, porém, disseram à polícia que Avilmar teria estuprado uma criança da região no último dia 28. Até as 10h45 desta quinta-feira ninguém havia sido preso pelas agressões ao homem.

Fonte: Terra