Homem é assassinado a facadas na zona Sudeste de Teresina

Crime aconteceu na Vila Coronel Carlos Falcão, na zona Sudeste.

Na noite de domingo, dia 28 de fevereiro, um homem identificado apenas como Gilson Viana de S. Melo, foi assassinado a facadas na Vila Coronel Carlos Falcão, localizada na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi morto por dois homens nas proximidades de sua própria residência.

O Major Gilson Leite, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que os acusados, identificados como José F. de Sousa e Thiago R. de Araújo, estavam em um bar esperando pela passagem de Gilson. Ao perceberem que ele estava chegando em casa, se aproximaram e o mataram, sendo que um segurou e o outro desferiu vários golpes de faca. 

Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e foi a óbito ainda no local. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Militar foi acionada e após diligências pela região, conseguiu prender os dois suspeitos que foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Na madrugada desta segunda-feira (29), o cabo da Polícia Militar Antônio Marques foi assassinado a tiros assim que chegou na sua residência na cidade de Timon (MA).



Fonte: Portal Meio Norte