Homem é assassinado a facadas por desafeto na cidade de Batalha

O acusado já tinha tentado matar a vítima outras vezes.

Na noite desta terça-feira (31/05), por volta das 19h, um homem identificado apenas como ‘chico cabaré’, foi assassinado a facadas dentro da sua própria residência no bairro Esperança I, na cidade de Batalha, Norte do Piauí.

De acordo com informações do sargento Machado, que foi chamado para o local, o acusado de cometer o crime é um desafeto da vítima que foi identificado como João Batista, mais conhecido como ‘João Panta’. Segundo a polícia, João invadiu a residência da vítima e desferiu vários golpes de faca contra ele que não teve chance de defesa.

Durante a luta corporal travada entre os dois, o acusado também saiu ferido. A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Messias Melo, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O acusado foi pego em flagrante e confessou o crime. Logo em seguida foi encaminhado para a delegacia do município.

“O homicida tinha uma rixa antiga com a vitima e já tinha tentado contra sua vida por várias vezes, conseguindo executar dessa vez”, contou o Sargento Machado. Segundo a polícia, a vitima é um ex-presidiário e estava em condicional. Já o homicida tinha passagens pela polícia.

Homicida preso pela polícia (Crédito: Reprodução)
Homicida preso pela polícia (Crédito: Reprodução)
Vítima assassinado a facadas (Crédito: Reprodução)
Vítima assassinado a facadas (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Revista Az