Homem é assassinado a tiros após discussão em bar no Piauí

A polícia procura pelo suspeito que já foi identificado.

Na madrugada desta quarta-feira (20/07), um homem identificado como Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos, foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo no peito próximo a um bar no bairro Conduru, na cidade de Picos. Populares acionaram a polícia militar após encontrarem o corpo do homem no local.

De acordo com informações do tenente Edvan Martins, uma viatura que estava em um posto de combustíveis próximo ao local onde o corpo foi achado se deslocou até lá e constatou o óbito.

A perícia esteve no local para a realização dos devidos procedimentos.

Segundo o delegado regional Divanilson Sena, o crime teria ocorrido dentro do bar após uma discussão. “Testemunhas informaram para a nossa equipe de investigação que o Valdemar chegou no bar com um outro homem conhecido como ‘Gadim’ em um carro e ao fazer uma manobra brusca, o acusado de ter cometido o crime que se identificou como sobrinho de Gil Paraibano, se incomodou com a poeira que levantou no local e tirou satisfação com a dupla”, contou o delegado.

No meio da discussão, o suspeito teria efetuado disparos que acabou atingindo a vítima. Com o susto, todos fugiram do local.

A Polícia Civil realiza buscas neste momento para identificar e localizar o autor do crime.

Local do crime (Crédito: Reprodução)
Local do crime (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Riachãonet