Homem é assassinado com 10 tiros na zona Norte de Teresina

Crime ocorreu no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de março, um homem identificado como Antônio César Rodrigues, 35 anos, foi brutalmente assassinado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, havia manchas de sangue no local.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, informaram que o homem estava próximo de uma boca de fumo quando  teria avistado os suspeitos. Nesse momento, foi atingido com um tiro no pé e tentou correr, mas acabou sendo executado com pelo menos nove tiros. 

O tenente Miranda, do 9º BPM, afirmou que o crime ocorreu por volta das 3h40 desta madrugada e o corpo só foi encontrado por moradores na manhã de hoje. Segundo Miranda, Antônio Rodrigues foi ameaçado de morte após ter roubado uma galinha de um vizinho. Esta versão, no entanto, só poderá ser comprovada no decorrer das investigações.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. A polícia acredita em acerto de contas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente e realizou a remoção do corpo. 



Fonte: Portal Meio Norte