Homem é assassinado com tiro no toráx após discussão em bar

O crime aconteceu exatamente 1 hora depois de Daniel ter iniciado uma discussão com um outro homem que também bebia em bar de Campo Maior.

O desocupado Daniel Oliveira de Araújo, de 33 anos, foi assassinado com tiro de bate-bucha no final da tarde deste domingo (02), em um bar, no bairro de Flores, em Campo Maior (PI). Esse é o terceiro homicídio em 30 dias na cidade. Daniel Cocaína, como é mais conhecido a vítima, foi morto pelo dono do bar, identificado como Domingos.

O crime aconteceu exatamente 1 hora depois de Daniel ter iniciado uma discussão com um outro homem que também bebia no bar do Domingos, em Flores. Daniel foi atingido na cabeça com um pedaço de pau por um homem identificado como Velho.

Daniel deu entrada no hospital de Campo Maior por volta das 16 horas com a pancada na cabeça. O médico de plantão, Marcos Pereira, fez a sutura no paciente e em seguida o liberou para voltar para a sua casa. Daniel não acatou a recomendação médica e voltou ao bar, onde tinha iniciado a confusão.

O dono do bar percebeu que Daniel havia voltado e se armou com uma espingarda e mesmo distante atirou, acertando o tórax da vítima. Daniel ainda foi levado para o Hospital de Campo Maior e por volta das 17 horas faleceu.


Homem é assassinado com tiro no toráx após discussão em bar

Homem é assassinado com tiro no toráx após discussão em bar

Fonte: portalcampomaior.com.br