Homem é assassinado com tiros na cabeça enquanto visitava a namorada

A vítima já tinha uma extensa ficha criminal

Um homem identificado como Maicon dos Santos Aragão, 26 anos, conhecido como 'Nego Maicon', foi assassinado com vários tiros na cabeça na manhã deste sábado (30/08), dentro da residência da sua namorada na cidade de Parnaíba.

Segundo a polícia, a vítima chegava na casa dela em seu veículo modelo Civic, de cor preta, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram mais de dez disparos. Nego Maicon ainda tentou se refugiar dentro da residência mas acabou não resistindo.

Policiais da Força Tática chegaram ao local e isolaram a área. Em seguida, o Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí também se fez presente, bem como outras guarnições. De acordo com a polícia, os dois acusados estavam em uma moto Titan e se utilizaram de uma pistola de 09mm, que é conhecida pela capacidade de transfixação capaz de ferir dois adversários com apenas um projétil.

Maicon já foi preso por furto, assalto e era investigado por envolvimento no assassinato de José Carlos Aguiar de Sousa, que era funcionário do Armazém Paraíba, irmão de Carlos Willian de Aguiar Sousa, conhecido “Cherry”. Os policiais conduziram o corpo para o IML de Parnaíba. No local do homicídio foram encontrados oito projéteis.

De acordo com informações, a cabeça da vítima foi alvejada de maneira que o crânio ficou comprometido. A polícia iniciou as investigações para captura dos acusados da morte de Maicon, inclusive já tem o nome de um suspeito.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaíba