Homem é assassinado com três tiros de rifle em cidade do Piauí

O fato aconteceu na cidade de Piracuruca, a 210 km de Teresina.

Image title

Um homem identificado como Francineudo Lopes Pereira, de 34 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros de rifle 44, na madrugada desta terça-feira (01/12), na cidade de Piracuruca, a 210 quilômetros da capital Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Piracuruca, o homem, que tinha chegado de São Paulo há uma semana, foi encontrado em uma avenida, localizada no bairro de Fátima, próximo ao cemitério da cidade. Ele foi atingido com cerca de três tiros e  apresenta marcas de algumas perfurações na região do tórax. 

Ainda segundo a polícia, próximo da vítima foram achados carteira com documentos, 40 reais em dinheiro, aparelho celular e uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, placa ODY-2774 de Piracuruca. O suposto autor do crime não levou nada, o que diminui as possibilidades de latrocínio -roubo seguido de morte.

Suspeita de um possível  'acerto de contas chegou a ser cogitado, mas esta versão ainda não foi confirmada pela polícia que está investigando o caso. Além disso, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Image title

Image title

Image title




Fonte: Fotos: Piracurucaaovivo