Homem é assassinado e corpo encontrado com perfuração na cabeça

Comerciante foi assassinado em Santo Antônio de Lisboa, no Piauí.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro,  um homem identificado pelo nome de Antônio Licino de Sousa, de 56 anos, foi encontrado morto no povoado conhecido por Acampamento, zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa, a cerca de 355 km de Teresina. 

Hélio José dos Santos, que é genro da vítima, informou que ele estava em um bar na companhia de três pessoas que, segundo a polícia, são consideradas suspeitas. “Ele gostava de beber. Foi beber com um pessoal neste bar. Acho que ele foi morto porque queriam tomar o dinheiro dele, pois não tinha desavença com ninguém. Ele não era de mexer com ninguém. Só quando bebia ele ficava um pouco nervoso”, afirmou.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 02h00. O corpo foi achado com várias perfurações na cabeça. As investigações já foram inciadas.  “Somente a perícia poderá dizer qual arma foi utilizada”, acrescenta Hélio.

O corpo foi removido por uma equipe do IML. Um dos suspeitos de matar Antônio Licino de Sousa, que trabalhava como comerciante, já foi capturado. A polícia continua realizando diligências. 

Antônio Licino de Sousa
Antônio Licino de Sousa





Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Grandepicos