Homem é assassinado em suposto acerto de contas na BR-316

O crime aconteceu no município de Francisco Santos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (31/05), um homem identificado apenas por “Xuxu” foi assassinado com pelo menos cinco tiros a queima roupa. O crime aconteceu às margens da BR-316 no KM-87 , perímetro do município de Francisco Santos.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra a vítima que estava na companhia de outras pessoas em um posto de combustíveis. Ele ainda tentou correr quando viu a aproximação dos atiradores mas foi atingido no braço e continuou em fuga.

Em seguida, foi perseguido e executado poucos metros depois. A dupla estava sem capacete e saiu do local sem ser identificada. Segundo informações, eles utilizaram uma moto modelo Honda Bros 160.

Xuxu, como era conhecido, residia no município e tinha aproximadamente 30 anos. Informações dão conta de que ele tinha envolvimento com drogas.

A Polícia Civil de Picos juntamente com o Grupamento da Polícia Militar de Francisco Santos isolaram o local. O corpo da vítima ficou de 11h até as 14:30h, quando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Picos para realização de exames cadavéricos, logo após foi liberado para ser velado pela família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES