Homem é assassinado em suposto acerto de contas na BR-316

O crime aconteceu no município de Francisco Santos.

Na tarde desta quarta-feira (31/05), um homem identificado apenas por “Xuxu” foi assassinado com pelo menos cinco tiros a queima roupa. O crime aconteceu às margens da BR-316 no KM-87 , perímetro do município de Francisco Santos.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra a vítima que estava na companhia de outras pessoas em um posto de combustíveis. Ele ainda tentou correr quando viu a aproximação dos atiradores mas foi atingido no braço e continuou em fuga.

Em seguida, foi perseguido e executado poucos metros depois. A dupla estava sem capacete e saiu do local sem ser identificada. Segundo informações, eles utilizaram uma moto modelo Honda Bros 160.

Xuxu, como era conhecido, residia no município e tinha aproximadamente 30 anos. Informações dão conta de que ele tinha envolvimento com drogas.

A Polícia Civil de Picos juntamente com o Grupamento da Polícia Militar de Francisco Santos isolaram o local. O corpo da vítima ficou de 11h até as 14:30h, quando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Picos para realização de exames cadavéricos, logo após foi liberado para ser velado pela família.


Fonte: Com informações do Cidades na Net
logomarca do portal meionorte..com