Homem é assassinado por tiros enquanto tomava banho em casa

A vítima foi atingida por vários disparos. Os acusados não foram identificados e estão foragidos

Um homem de 27 anos foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (10), enquanto tomava banho em casa no município de São Gonçalo do Amarante, a 59 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Marcos da Silva Rodrigues Pontes estava no banheiro quando foi surpreendido por dois homens. A vítima foi atingida por vários disparos. Os acusados não foram identificados e estão foragidos. A polícia não soube identificar a causa do crime.

Jovem é morto e irmão reage

Um jovem foi morto a tiros também nessa quarta-feira. Desta vez, o crime aconteceu no Sítio Palmeira, zona rural de Tianguá, a 310 km da capital. Samuel Gomes Pereira, de 19 anos, foi atingido nas costas e na cabeça.

Segundo o CPI, o irmão da vítima, Airton Gomes Pereira, de 18 anos, estava no local e, para proteger o irmão, esfaqueou o acusado, Valério Rodrigues de Araújo, de 21 anos. Valério Rodrigues foi lesionado no tórax e segue em estado grave no hospital do município.

O revólver foi encontrado com os outros dois envolvidos no caso, Janildo de Souza e Francisco Fábio Nascimento, que estavam no local no momento do crime. Todos os quatro foram conduzidos para a delegacia.

Fonte: jangadeiroonline.com.br