Homem é assassinado na frente da família em Teresina

Homem é assassinado na frente da família em Teresina

Edilson estava sentado em um banco de praça quando foi alvejado por tiros

Crime bárbaro no bairro Dirceu. Edilson Rocha Cardoso, mais conhecido como ?19 dedos?, foi assassinado por volta das 19horas deste domingo (3) ao lado da esposa e dos dois filhos. Edilson estava sentado em um banco de praça do bairro Dirceu quando recebeu um tiro por trás, caiu no chão e recebeu mais quatro disparos. As marcas do sangue da vítima ainda estão no local. Logo em seguida, o assassino fugiu e toda a cena aconteceu a menos de 10 metros do 8º Distrito Policial de Teresina.

Uma vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada, deu mais detalhes do que aconteceu. ?Ele estava na praça com a mulher dele, aí disse que chegou um rapaz e atirou nele. Ninguém sabe bem o motivo porque a mulher dele disse que não sabe quem foi a pessoa que atirou, que ela não viu direito, porque quem atirou estava de capacete e não deu para identificar. A mulher dele disse que pela manhã ele havia brigado com um homem no mercado, mas ninguém sabe se foi esse homem que depois veio se vingar. O homem bateu nele e cortou a cabeça dele e jurou de matar ele, mas ninguém sabe?, conta.


Homem é assassinado na frente da família no bairro Dirceu em THE

A polícia militar esteve na casa da vítima e eles confirmaram que existe sim a possibilidade de que o assassinato tenha sido um ajuste de contas. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Edilson já tinha passagem pela polícia e a tese de rixa também existe. Meses atrás, um irmão de Edilson também foi assassinado brutalmente.

Fonte: Marcilany Rodrigues