Acusado de assassinato é morto ao zombar de vítima em velório

O crime ocorreu no Residencial João Paulo II, na zona Sul de THE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de um homicídio praticado ontem à noite, vai ao velório para zombar do falecido, mas ele acabou reconhecido e morto no mesmo local onde estava sendo velada a vítima na quadra M, no residencial João Paulo II, zona Sul de Teresina. A Delegacia de Homicídios foi acionada e realiza os primeiros procedimentos.

De acordo com o comandante Torres Filho, da Companhia Independente do Promorar, que atendeu à ocorrência, o homicídio pode ter relação com um crime ocorrido no domingo. “Primeiramente a Polícia Militar tomou conhecido desse homicídio aqui na área do João Paulo II. De imediato, nos deslocamos e viemos fazer as primeiros levantamentos. Temas duas linhas de investigação: Primeiramente houve um homicídio ontem aqui que provavelmente pode ter relação com o crime ocorrido hoje. Outra linha é acerto de contas por envolvimento com tráfico de drogas. A pericia irá averiguar”, disse.

Segundo Torres Filhos, populares informaram terem visto dois homens em uma moto, possessivelmente os autores do crime. “Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), há varias perfurações de orifício. A pericia poderá apontar, mas tudo indica que foi arma de fogo. Relatos de populares dão conta de que havia dois homens em uma motocicleta”, acrescentou Torres Filho.

A vítima tinha passagem pelo sistema prisional e estaria envolvido em um crime ocorrido no domingo, dia 20 no mesmo bairro. Ele chegou a ser levado para Central de Flagrantes, sob acusação do crime, mas foi liberado logo em seguida. Além disso, teria passado em  frente ao velório. Um minuto depois, foi encontrado morto a  cerca de um quarteirão do local. 

“Nós estamos chegando agora e pegando algumas informações. A investigação vai mostrar as reais causas. Tudo indica que foi execução”, disse o policial Lourival, da Delegacia de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES