Homem é assassinado por dupla armada na cidade de Timon

Crime aconteceu no bairro Parque Aliança na cidade de Timon.

Mais um crime registrado na cidade de Timon, no estado do Maranhão. Um homem identificado apenas como Antônio da Silva Oliveira, de aproximadamente 42 anos, foi assassinado a  tiros nas imediações do bairro Parque Aliança,  na noite de segunda-feira, dia 29 de agosto.

Informações de populares repassadas à Polícia Civil de Timon, que investiga o caso, dão conta de que Antônio da Silva estava dentro de um bar quando, de repente, foi surpreendido por 4 tiros efetuados por  dois homens que  se aproximaram e iniciaram os disparos. 

Os criminosos, que andavam em uma carro, placa e modelo não identificados, empreenderam fuga logo após o crime.  Ricardo Freire, delegado da Delegacia Regional de Homicídios, informou que a vítima não tinha passagem pela polícia.

Segundo o delegado, as investigações já foram iniciadas e o trabalho será  feito paralelo ao da pericia. Uma equipe do Insituto Médico Legal (HUT) esteve no local. 


Violência em Timon

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com três tiros na cabeça no bairro São Marcos, em Timon, ainda na noite de segunda. Segundo informações de populares, dois homens praticaram o crime. O menor foi alvejado com pelo menos cinco tiros. 

No último dia 23 de agosto, um idoso identificado por  João Ferreira da Silva , de 60 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao ser abordado por dois elementos que andavam em uma motocicleta no bairro Formosa, também em Timon. 

Adolescente foi morto com cinco tiros (Crédito: Reprodução)
Adolescente foi morto com cinco tiros (Crédito: Reprodução)




Fonte: Portal Meio Norte