Homem é assassinado por vizinho em Picos

O principal suspeito é o vizinho da vítima, conhecido apenas como Luquinha.

Um ex-presidiário, identificado como Paulo César foi morto a facadas, na Rua Santo Inácio, bairro Bomba, em Picos, na manhã desta terã-feira (13). O principal suspeito é o vizinho da vítima, conhecido apenas como Luquinha.


De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial de Picos, Divanilson Senna, ambos  residem na Rua São Pedro. “Informações preliminares dão conta de que eles já vinham brigando há muito tempo, isso culminou com essa morte agora ”, declarou o delegado.  

“Estamos atrás, agora, das testemunhas oculares do delito. O médico legista irá precisar quantas perfurações atingiram a vítima. O perito vai informar até mesmo se existem lesões de defesa, se forem constatadas, certamente, houve uma brigada corporal entre eles”, acrescentou o delegado.

Segundo populares,  o acusado estava procurando por Paulo na intenção de matá-lo. A polícia irá ouvir as testemunhas para identificar informações sobre o crime. Paulo já tinha passagem pela polícia. As Polícias Militar e civil estão em campo para capturar o acusado.


 

 

Fonte: Grande Picos