Homem é atingido com 4 tiros disparados por menor no Piauí

O homem foi socorrido e levado para um hospital.

Um homem identificado apenas como José Augusto foi atingido por pelo menso quatro tiros, no Residencial Jenipapeiro, em Piripiri, a cerca de 164 quilômetros de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é um adolescente de 17 anos.

José Augusto estava  bebendo em uma residência quando, de repente, o menor chegou, se aproximou e começou a realizar os disparos que atingiram ele na região do rosto, tórax, perna e costas. Mesmo ferido, revidou e houve troca de tiros no local. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi  levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Ainda segundo a Polícia Militar, na casa onde houve os tiros funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais aprenderam  maconha, crack, uma balança de precisão,  cachimbos e dinheiro.

O adolescente foi apreendido e  encaminhado para o 2º Distrito Policial de Piripiri. A motivação do crime seria uma rixa entre os dois. Após passar por procedimento cirúrgico, o jovem foi liberado e passa bem. 

José Augusto
José Augusto


Fonte: Portal Meio Norte