Homem é baleado após discutir com motorista de ônibus no Maranhão

Homem é baleado após discutir com motorista de ônibus no Maranhão

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, na avenida Ana Jansen, no São Francisco.

Um homem foi baleado durante a tarde desta segunda-feira, nas proximidades do São Francisco. De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Antônio Sousa dos Santos, de 50 anos, teria discutido com um motorista de ônibus e, após a discussão, foi baleada no peito.

Segundo populares, a discussão teria tido início após Antônio Sousa ter feito sinal para que o ônibus parasse. No entanto, o motorista do veículo não atendeu ao pedido devido à lotação do ônibus. Em represália, o homem teria atirado uma pedra que atingiu o veículo.

Revoltado, o motorista do ônibus teria feito dois disparos contra o Antônio Sousa. A vítima foi socorrida e levada para o hospital Socorrão I em estado grave.

A Polícia Militar já identificou o motorista e está fazendo buscas para efetuar a prisão. Trata-se de José Raimundo Braga Pinheiro. Ninguém da direção da empresa São Benedito foi encontrado para falar sobre o assunto.

Segundo o hospital Socorrão I, o quadro do paciente Antônio Souza dos Santos é estável, até o momento. Ele foi submetido a uma cirurgia para conter o sangramento na região torácica e passa por exames complementares, para avaliar se há alguma outra hemorragia interna e a necessidade de uma nova cirurgia.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br