Homem é baleado com um tiro de espingarda na porta de casa

A vítima já tem antecedentes criminais.

No último final de semana um homem identificado como Clóvis José de Sousa, de 48 anos, foi baleado com um tiro de espingarda no bairro Tranqueira, na cidade de Altos. O tiro atingiu a região do abdome da vítima.



Image title

De acordo com populares, Clóvis estava no portão de casa quando um homem passou de bicicleta pelo local e efetuou o disparo. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu se deslocar por meio de uma motocicleta até a casa da sogra, a quase dois quilômetros de onde ocorreu o crime. Quando chegou ao local, sem forças, caiu e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital de Altos. Por conta da gravidade do ferimento, foi transferido para o HUT, em Teresina.



Segundo informações da polícia, Clóvis José possui antecedentes criminais e inclusive já esteve preso. Ele também é acusado de ter participação no homicídio do Policial Militar Eliezer, ocorrido no início da década de 1990. O crime aconteceu no bairro tranqueira, em Altos e o militar foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca.


Fonte: Com informações do Portal Altos