Homem é baleado em assalto antes de efetuar o pagamento de trabalhadores de obra

Depois de visualizá-lo, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que era para pagar os operários, que segundo a polícia, eram mais de 15 trabalhadores.

Antes de efetuar o pagamento dos trabalhadores em uma construção civil, um homem foi baleado e roubado às 17h40 desta sexta-feira (24/04) no loteamento Conviver, na BR-343, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda / Bros, de cor preta, chegaram na casa que está sendo edificada e perguntaram por Pedro Araújo. Depois de visualizá-lo, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que era para pagar os operários, que segundo a polícia, eram mais de 15 trabalhadores.

Com a ação, os assaltantes renderam os homens, obrigando os mesmos a entrar na residência em construção, e o portador do dinheiro acabou sendo alvejado nas pernas, sendo que um tiro atingiu uma das coxas. Pedro foi levado imediatamente, por meios próprios, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O Ronda Cidadão, a Força Tática e outras guarnições do ostensivo iniciaram buscas com a finalidade de capturar os assaltantes. Os homens são magros, estava trajando calça jeans e camisa de manga longa. Um estava com uma camisa vermelha, o outro, branca. Eles estavam com arma de fogo. Após o assalto eles fugiram e ninguém foi preso ainda.

Fonte: Proparnaíba