Homem é baleado mesmo após entregar dinheiro ao assaltante

Homem é baleado mesmo após entregar dinheiro ao assaltante

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta segunda (6).

Câmeras de segurança flagraram um assalto em um posto de combustíveis em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, neste sábado (4). Um homem foi baleado mesmo após entregar dinheiro ao assaltante. O rapaz de 18 anos foi preso nesta segunda (6).

Na delegacia, ele confessou o crime. "Ele alega que a vítima estaria com uma grande quantidade de dinheiro e teria dado a ele apenas R$ 100 e não gostou dessa atitude da vítima e acabou efetuando o disparo", contou o delegado Neimar Mendes, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos.

Segundo a polícia, ele é quem aparece nas imagens do circuito interno do posto de gasolina. No ultimo sábado, o rapaz e outras duas pessoas roubaram um carro. No posto renderam os frentistas e abordaram uma mulher, em outro veículo. O marido dela pediu para que não fosse feito nada com ela e entregou o dinheiro. Ainda voltou e deixou mais um pouco. Mesmo assim o bandido atirou.

Paulo de Tarso, de 55 anos, morreu antes de chegar ao hospital. O casal parou em São José dos Campos somente para abastecer. Eles seguiam de Itapira para Campos do Jordão.

O rapaz preso vai para cadeia de Caçapava. Quando menor, ele chegou a ser detido por tráfico de drogas e roubo. Os outros dois suspeitos estão foragidos.

Fonte: G1