Homem é baleado no abdômem em tentativa de homicídio no interior do Piauí

Homem é baleado no abdomem em tentativa de homicídio no interior do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempregado e usuário de drogas Celiano Rodrigues da Silva, 23 anos, residente na Rua Miguel Fonseca, Bairro Santo Antônio, em José de Freitas, foi baleado no abdômem com um tiro de revólver na madrugada.

 “Celino” como é mais conhecido, foi atingido durante uma discussão com os ocupantes de veículo modelo Pálio de cor vermelho, que estava fixado em um barranco na rua onde aconteceu o episódio.


De acordo informações repassadas pelo o Soldado Taticano da 3ª CIA, Antônio de Pádua Alencar, a vítima foi chamada pelos agressores para ajudar na retirada do automóvel da areia com a promessa de receber certa quantia em dinheiro, após a conclusão da tarefa, o jovem exigiu o valor combinado, e acabou sendo surpreendido pelo o disparo. Alencar disse ainda, que o projetil transfixou o corpo do desempregado.


O rapaz foi transportado na própria viatura da PM, para o hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida foi transferido para o HUT em Teresina, onde passou por vários procedimentos médicos. O paciente não corre risco de morte.

A vítima já tem passagem pela policia acusado de uma tentativa de estupro e envolvimento com drogas. A polícia esta investigando se o caso foi motivado por alguma rixa ou acerto de contas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES