Homem foi baleado por dívida  do irmão

Homem foi baleado por dívida do irmão

Segundo a vítima, o fato aconteceu numa suposta boca de crack

O usuário de crack Francisco Pereira da Cunha, o ?cabelo?, 40 anos, residente de Parnaíba, deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde com um tiro de arma de fogo na barriga.

Segundo a vítima, o fato aconteceu numa suposta boca de crack, onde a vítima teria ido comprar droga. Um homem que se encontrava no local sacou de uma arma de fogo e teria dito para cabelo: ?Teu irmão Julio me deve 900 reais?, e atirou em seguida na vítima, que baleada saiu correndo pedindo socorro.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados. A vítima foi levada para o HEDA e uma equipe da Força Tática comandada pelo sargento Paulo Roberto prendeu um suspeito de nome Jerdson dos Anjos Almeida, 30 anos.

Jerdson foi reconhecido pela vítima através de uma fotografia mostrada a ela pela Força Tática. Na Central de Flagrantes, onde se encontra preso, o acusado nega seu envolvimento na tentativa de homicídio contra ?cabelo?. Disse que não é dono de um revólver calibre 38 que foi encontrado pela polícia com 4 munições intactas e uma deflagrada, na casa onde ele se encontrava.

Fonte: BLOG DO YURI