Homem é condenado a 16 anos após matar namorada e esconder o corpo

Tribunal de Justiça de SP condenou Jimmy Richard a 16 anos, seis meses e 16 dias de prisão por ter matado a namorada e colocado o corpo em mala.

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Jimmy Richard Iribarne a 16 anos, seis meses e 16 dias de prisão por ter matado a namorada e colocado o corpo em uma mala.

Em janeiro de 2011, Richard matou Magda da Silva Roncati, colocou o corpo dentro de uma mala e o jogou em uma represa na região de Mairiporã (Grande São Paulo).

De acordo com a juíza Eliana Cassales Tosi de Mello, do 5° tribunal do Juri, Richard deverá cumprir a prisão em regime fechado por homicídio e ocultação de cadáver.

No mesmo processo esta o comparsa Ivanilson Vieira de Freitas, que foi condenado a pena de um mês e 13 dias de detenção, além de 14 dias-multa pelo crime de favorecimento pessoal. Ele foi absolvido do crime de ocultação de cadáver.

Como Freitas já permaneceu preso por cinco dias pelo processo, teve sua pena fixada em um mês e 8 dias de reclusão e 14 dias-multa no regime semi-aberto.

Fonte: UOL