Homem é condenado por estuprar filha de PM no Piauí

Homem é condenado por estuprar filha de PM no Piauí

Ele foi preso dentro de sua residência e nega o crime

O operador de maquinas, José Ribamar Pereira da Silva, 46 anos, natural de Ibiapina-CE, residente em José de Freitas-PI há 13 anos, foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira (16) por força de um mandado de prisão.

Ele foi condenado pela Justiça há 6 anos de reclusão, a serem cumpridos em regime semi-aberto na penitenciária Agrícola Major Cesar, que fica as margens da BR-343, no município de Altos.

José Ribamar foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em José de Freitas, no mês de março do ano de 2011, e tem como vitima a garota de inicias V. V. S, residente no Bairro Santo nesta cidade, que na data do crime tinha 11 anos de idade. Na época da denuncia do abuso sexual, Cearense passou 16 dias na prisão, e atualmente estava em liberdade condicional.

De acordo com informações da família da garota, da Policia e do conselho Tutelar, que apuraram o caso, o crime teria sido consumado no dia 4 de março, em um matagal próximo a casa da vitima, Ribamar também téria sido visto por várias pessoas aliciando a garota com bombons e dinheiro, relataram as autoridades na época da prisão do operário em abril de 2011.

Na tarde desta quarta-feira (16), o detento voltou a ser preso quando se encontrava em sua casa, na Rua do Livramento, em José de Freitas. A prisão foi efetuada por uma equipe da policia civil, comandada pelo coordenador Gilson Ferreira. Na delegacia José Ribamar negou as acusações e declarou que é inocente.

O coordenador informou que a vitima é filha do Policia Militar Vilarinho, já falecido. Gilson relatou ainda que nas próximas horas, o condenado será transferido para a penitenciária a Major Cesar de Oliveira, onde cumprirá a pena de seis anos de detenção pela pratica de estupro de vulnerável, disse Gilson Ferreira.

Fonte: JFagora